Autorização Saúde no Trabalho

 

A Sigalabor foi autorizada em Julho de 2012, pela DGSDireção Geral de Saúde através da ARSAutoridade Regional de Saúde do Norte, como empresa prestadora de Serviços Externos de Saúde no Trabalho, com base no disposto na Lei 102/2009 de 10 de Setembro.

Concretiza-se assim um forte objetivo da Gerência da Sigalabor no ano 2012.

 

Em 2011 a Sigalabor obteve a autorização da ACTAutoridade para as Condições no Trabalho, como empresa prestadora de Serviços Externos de Segurança e Higiene no Trabalho.

 

Os Clientes Sigalabor beneficiam da segurança e conhecimento adquiridos aliados à fundamental autorização legal.

 

Os avultados investimentos realizados vão certamente constituir um sinal diferenciador no Mercado, cada vez mais exigente em termos concorrenciais e criterioso nas decisões.

 

A Sigalabor alerta as Empresas que segundo o n.º 6 do Artigo 84.º da Lei 102/2009, as empresas prestadoras de serviços externos de Segurança e Saúde no Trabalho que não tenham a respetiva autorização pelas entidades competentes, cometem uma contra-ordenação muito grave e que as empresas beneficiárias ou que adjudicarem os serviços de uma empresa não autorizada são solidariamente responsáveis pelo pagamento da coima, conjuntamente com a empresa infratora, de acordo com o n.º 7 do Artigo 84.º da referida Lei.

 

Partilhamos estas vitórias com os nossos clientes, colaboradores, fornecedores, familiares e conhecidos, certos de que juntos construímos a Sigalabor com solidez e inovação.

 

13-07-2012

 

Link para site da DGS

 

 

Fotografias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Newsletter

A SIGALABOR, com o objectivo de informar e sensibilizar todas entidades interessadas, elabora uma Newsletter com informações actualizadas relacionadas com a sua área de actividade. Se está interessado na nossa Newsletter faça aqui a sua subscrição